sexta-feira, 29 de maio de 2009

*PLANIFICAÇÃO DO TEATRO*




PORQUÊ?
O projecto foi indicado pela professora à turma como tarefa do 3ºperíodo, uma vez que estava na planificação da disciplina de TEC, que concordou plenamente. O teatro é uma actividade que está englobada na planificação da disciplina.

O QUÊ?
O projecto é um teatro de rua que está baseado no "Auto da Barca ", de Gil Vicente, intitulado "TÁZAKITÁZAVER" acompanhado com animação de rua.

PARA QUÊ?
Vamos realizar este projecto com o objectivo de dar a conhecer à população do concelho de Almodôvar, em que é que consiste a disciplina de TEC. Esta actividade tem o objectivo de divertir e chamar à atenção da população.

A QUEM?
Este projecto foi destinado a toda a população escolar e extra-escolar. Às pessoas da CERCICOA, às crianças da Escola Primária, da Pré-Primária e do Jardim de Infância.

COMO?
A professora sugeriu o teatro e distribuiu os papéis para cada um, como eu já referi anteriormente.
Para a realização do teatro ensaiamos as falas durante as aulas, a Janine e a Cátia nas últimas aulas terminaram as respectivas asas de "anjo", enquanto o pessoal da animação também treinava o que lhes competia fazer.

COM QUEM?
Com a Professora Fernanda Monteiro, a nossa turma e em geral com todo o Agrupamento vertical de escolas de Almodôvar, a Câmara Municipal de Almodôvar e aos Bombeiros Voluntários de Almodôvar pela ajuda e apoio.

COM O QUÊ?
Cada pessoa da turma ficou encarregue de arranjar a sua própria roupa e acessórios. Foram também necessários instrumentos musicais, pinturas, perucas.....

QUANDO?

No dia 26 de Maio de 2009, pelas 10:30h, na Praça da República. E na parte da tarde fomos à CERCICOA pelas 14h, e por volta das 15h fomos para a Escola Primária de Almodôvar.

ONDE?
Na Praça da República, na CERCICOA e por fim na Escola Primária de Almodôvar.

1 comentário:

Prof. FM disse...

Olá, boa noite!
Dois apontamentos:
1º os blogs estão por demais idênticos e, como tal, com as mesmas incorrecções na definição das respostas à planificação de Bales.
2º o clube de teatro da escola não participou neste projecto.
Devem agradecer à escola, ao professor Anacleto, aos Bombeiros Voluntários e à Câmara Municipal.
Prof. FM